Negócios

Foxconn pretende montar até 12 instalações na Índia até 2020

A companhia pode gastar "alguns bilhões de dólares" na construção das instalações, disse o presidente do Conselho de Administração da companhia, Terry Gou


	Foxconn: a companhia pode gastar "alguns bilhões de dólares" na construção das instalações, disse Gou
 (Reuters)

Foxconn: a companhia pode gastar "alguns bilhões de dólares" na construção das instalações, disse Gou (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2015 às 11h43.

Guiyang - A taiuanesa Foxconn, maior fabricante de eletrônicos por contrato do mundo, tem como objetivo montar entre 10 a 12 instalações na Índia, incluindo fábricas e centros de processamento de dados, até 2020, disse nesta terça-feira o presidente do Conselho de Administração da companhia, Terry Gou.

A companhia pode gastar "alguns bilhões de dólares" na construção das instalações, disse Gou.

A unidade carro-chefe listada da companhia é a Hon Hai Precision Industry.

Gou deu uma entrevista em um ônibus nos arredores de Guiyang, na província chinesa de Guizhou, onde a companhia tem uma fábrica.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaÁsiaÍndiaEmpresas chinesasFoxconn

Mais de Negócios

Ela transformou uma entidade de SC quase invisível na top 3 do Brasil

Com Beto Carrero e Cacau Show, onde fica o Hopi Hari? Especialista responde

Hopi Hari quer ser maior destino de entretenimento da América Latina, diz executivo

Sete medos que bloqueiam o sucesso de empreendedores — e como superá-los de vez