Negócios

Executivos do Deutsche Bank vão aos EUA para negociar acordo

A potencial multa, anunciada duas semanas atrás, fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar.


	Deutsche Bank: potencial multa fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar
 (Kai Pfaffenbach/Reuters)

Deutsche Bank: potencial multa fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar (Kai Pfaffenbach/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2016 às 20h13.

Frankfurt - Executivos do Deutsche Bank estão a caminho dos Estados Unidos nos próximos dias para negociar um acordo sobre uma multa de até 14 bilhões de dólares em um processo relacionado à venda de títulos lastreados em hipotecas, segundo o Frankfurter Allegemeine Zeitung.

A potencial multa, anunciada duas semanas atrás, fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar. Na sexta-feira, a ação recuperou-se parcialmente, depois de uma notícia na imprensa de que os dois lados estavam próximos de um acordo de 5,4 bilhões de dólares.

O FAZ não cita as fontes da sua reportagem.

O Deutsche Bank não respondeu imediatamente ao pedido por um comentário sobre os planos de viagem do executivo-chefe John Cryan.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EuropaAlemanhaEmpresas alemãsDeutsche Bankbancos-de-investimento

Mais de Negócios

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo

De trailer usado a negócio de US$ 500 mil: a cafeteria móvel que virou caso de gestão lucrativa