Negócios

Executivos do Deutsche Bank vão aos EUA para negociar acordo

A potencial multa, anunciada duas semanas atrás, fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar.


	Deutsche Bank: potencial multa fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar
 (Kai Pfaffenbach/Reuters)

Deutsche Bank: potencial multa fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar (Kai Pfaffenbach/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2016 às 20h13.

Frankfurt - Executivos do Deutsche Bank estão a caminho dos Estados Unidos nos próximos dias para negociar um acordo sobre uma multa de até 14 bilhões de dólares em um processo relacionado à venda de títulos lastreados em hipotecas, segundo o Frankfurter Allegemeine Zeitung.

A potencial multa, anunciada duas semanas atrás, fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar. Na sexta-feira, a ação recuperou-se parcialmente, depois de uma notícia na imprensa de que os dois lados estavam próximos de um acordo de 5,4 bilhões de dólares.

O FAZ não cita as fontes da sua reportagem.

O Deutsche Bank não respondeu imediatamente ao pedido por um comentário sobre os planos de viagem do executivo-chefe John Cryan.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EuropaAlemanhaEmpresas alemãsDeutsche Bankbancos-de-investimento

Mais de Negócios

Exportar com estratégia: como a Marfrig conseguiu vencer os desafios de 2025

Como uma CEO transformou rejeição em US$ 36 milhões com finanças sob controle

Cacau Park: qual a previsão de abertura do parque? Investimento bilionário terá 70 atrações

10 anos, 3 fábricas e US$ 1,7 bilhão: como uma CEO multiplicou o valor do negócio da família