Negócios

ESPN fechará canal a cabo em 3D nos EUA

Controlada pela Walt Disney, a rede de esportes ESPN irá fechar seu canal a cabo em 3D nos Estados Unidos até o fim do ano


	A ESPN lançou o canal 3D há três anos. O torneiro de golf "The Masters" e jogos de futebol entre colégios norte-americanos foram alguns dos eventos transmitidos até agora
 (Mark Gaier/Getty Images)

A ESPN lançou o canal 3D há três anos. O torneiro de golf "The Masters" e jogos de futebol entre colégios norte-americanos foram alguns dos eventos transmitidos até agora (Mark Gaier/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2013 às 16h38.

São Paulo - Controlada pela Walt Disney, a rede de esportes ESPN irá fechar seu canal a cabo em 3D nos Estados Unidos até o fim do ano, afirmou uma porta-voz da rede nesta segunda-feira, justificando a decisão com a baixa demanda pelo serviço.

A ESPN lançou o canal 3D há três anos. O torneiro de golf "The Masters" e jogos de futebol entre colégios norte-americanos foram alguns dos eventos transmitidos até agora.

Rede esportiva dominante nos Estados Unidos e uma das maiores fontes de receita para a Disney, a ESPN opera o canal que leva seu nome, além da ESPN2 e ESPN Deportes, em espanhol.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasDisney3DESPN

Mais de Negócios

Luana Lopes Lara: 'Não somos casa de apostas', diz bilionária de 29 anos

De hobby na cozinha a marca milionária: o azeite artesanal que virou negócio explosivo nos EUA

Como uma ex-marketeira criou um negócio de milhões vendendo achados de brechó

Sul acelera: cooperativas devem alcançar R$ 45,3 bi em crédito até 2030