Negócios

Embraer entrega 4 aeronaves à Força Aérea do Chile

São Paulo - A Embraer entregou nesta semana à Força Aérea do Chile as primeiras quatro de 12 aeronaves Super Tucano. Assinado em agosto de 2008, o contrato inclui suporte logístico integrado e treinamento que abrange não apenas o funcionamento da aeronave, mas também a operação de estações de apoio em solo. Em nota, a […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

São Paulo - A Embraer entregou nesta semana à Força Aérea do Chile as primeiras quatro de 12 aeronaves Super Tucano. Assinado em agosto de 2008, o contrato inclui suporte logístico integrado e treinamento que abrange não apenas o funcionamento da aeronave, mas também a operação de estações de apoio em solo. Em nota, a fabricante brasileira de aeronaves diz que já entregou 83 unidades do Super Tucano à Força Aérea Brasileira (FAB), 25 à Força Aérea Colombiana (FAC) e duas à República Dominicana. Estes aviões têm sido utilizados na vigilância de fronteiras, combate ao narcotráfico e em missões operacionais de combate. No total, 172 aviões foram vendidos para sete clientes.

A empresa também anunciou, em comunicado enviado hoje ao mercado, a inauguração oficial de centro de serviços dedicado exclusivamente a jatos executivos. O centro foi instalado na sede da empresa, em São José dos Campos. "Dessa forma, a Embraer passa a oferecer uma nova opção de suporte e serviços, principalmente para os clientes da América Latina", diz a nota.

 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Revo: a plataforma de mobilidade aérea que conquistou Felipe Massa

Inovação ou acaso? A estratégia ousada do Airbnb, que reinventou o jeito de explorar o mundo

Falta de transparência na conta de luz pode custar até 50% a mais para as empresas

Com investimento responsável, a Cosan assume protagonismo na transição energética