Negócios

Embraer entrega 29 jatos no 1º tri e eleva pedidos

Dos jatos entregues, 17 são comerciais e 12 executivos


	Embraer: a carteira de pedidos (backlog) no fim de março totalizava 13,3 bilhões de dólares, com aumento de 800 milhões de dólares ante dezembro de 2012, segundo comunicado nesta quinta-feira.
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Embraer: a carteira de pedidos (backlog) no fim de março totalizava 13,3 bilhões de dólares, com aumento de 800 milhões de dólares ante dezembro de 2012, segundo comunicado nesta quinta-feira. (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2013 às 18h56.

São Paulo - A fabricante brasileira de aviões Embraer entregou um total de 29 aeronaves no primeiro trimestre deste ano, sendo 17 comerciais e 12 executivos.

A carteira de pedidos (backlog) no fim de março totalizava 13,3 bilhões de dólares, com aumento de 800 milhões de dólares ante dezembro de 2012, segundo comunicado nesta quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSetor de transporteempresas-de-tecnologiaAviaçãoVendasEmbraer

Mais de Negócios

Mesbla: como uma das maiores lojas do Brasil dos anos 1980 chegou ao fim

Como essa startup transformou tecnologia do sono em negócio bilionário com aposta em IA

O erro nas finanças que transforma mercados promissores em armadilhas para startups

O futuro prateado já é presente — e está reinventando o empreendedorismo