Negócios

Eletrobras decide nesta 2ª plano de demissão incentivada

O plano de incentivo ao desligamento deve envolver cerca de 5 mil empregados, segundo o presidente da empresa, José da Costa Carvalho Neto


	O Conselho da Eletrobras vai avaliar também a contratação de uma consultoria para assessorar a empresa sobre o plano de venda de algumas distribuidoras
 (Getty Images)

O Conselho da Eletrobras vai avaliar também a contratação de uma consultoria para assessorar a empresa sobre o plano de venda de algumas distribuidoras (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2013 às 17h08.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O Conselho de Administração da Eletrobras deve votar nesta segunda-feira o plano de incentivo ao desligamento, que deve envolver cerca de 5 mil empregados, disse a jornalistas o presidente da empresa, José da Costa Carvalho Neto.

Segundo ele, o Conselho vai avaliar também a contratação de uma consultoria para assessorar a empresa sobre o plano de venda de algumas distribuidoras. Mas uma decisão sobre a efetiva alienação destas unidades ficará para depois, disse o executivo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHoldingsEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosgestao-de-negociosEletrobrasDemissõesDesemprego

Mais de Negócios

Diversificação internacional ganha espaço com oscilações da Bolsa e do dólar, avalia ARQ

Chilli Beans pede recuperação extrajudicial para renegociar dívida de R$ 340 milhões

Prêmio Multi anuncia finalistas e vai reconhecer os melhores multifranqueados do Brasil

De olho na geração fitness, empresa aposta em cerveja proteica e mira 100 lojas