Negócios

Você tem mais [1] matéria exclusiva para assinantes Exame este mês. Acesse sua conta gratuita para continuar lendo.

Ecorodovias aprova em estatuto atividade aeroportuária

Inclusão de atividade já havia sido aprovada pelo Conselho de Administração no início do mês e segue declarações de interesse nos aeroportos de Confins (MG) e Galeão (RJ)


	Ecorodovias: Na semana passada, empresa reiterou a parceria com a alemã Fraport para a concorrência pelos aeroportos de Confins (MG) e Galeão (RJ). Elas participaram juntas da disputa pelo aeroporto de Guarulhos, em 2012.
 (Divulgação)

Ecorodovias: Na semana passada, empresa reiterou a parceria com a alemã Fraport para a concorrência pelos aeroportos de Confins (MG) e Galeão (RJ). Elas participaram juntas da disputa pelo aeroporto de Guarulhos, em 2012. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2013 às 23h26.

São Paulo - Os acionistas da Ecorodovias aprovaram em assembleia nesta quarta-feira a inclusão da atividade de exploração de negócios de infraestrutura aeroportuária no estatuto da empresa.

A inclusão dessa atividade já havia sido aprovada pelo Conselho de Administração no início deste mês e segue recentes declarações da empresa de interesse nos aeroportos de Confins (MG) e Galeão (RJ), que devem ser licitados neste ano.

Na semana passada, a Ecorodovias reiterou a parceria com a alemã Fraport para a concorrência. Elas participaram juntas da disputa pelo aeroporto de Guarulhos, em 2012.

A Ecorodovias informou que os acionistas que não concordarem com a mudança podem exercer o direito de retirada em até 30 dias. Será pago um reembolso de 3,37 reais por ação. Terão direito à retirada os que eram acionistas em 5 de março. (Por Roberta Vilas Boas)

Acompanhe tudo sobre:AeroportosEcoRodoviasEmpresasEmpresas abertasInfraestruturaSetor de transporteTransportes

Mais de Negócios

O plano de R$ 10 bilhões da Cimed: como a farmacêutica quer dobrar de tamanho até 2030

Ele fatura milhões com caldos naturais e tem Ivete Sangalo como sócia

Guga e Rafael Kuerten apostam em energia e imóveis nos 30 anos do Grupo GK

Eles acharam uma solução simples para eliminar as taxas na hora da compra