Zynga tem receita trimestral de US$ 231 milhões
Desenvolvedora informou que o número de jogadores ativos mensais caiu de 306 milhões no ano passado para 187 milhões este ano
Modo escuro
Zynga: companhia registrou o seu patamar mais baixo de usuários ativos desde meados de 2010 (David Paul Morris/Bloomberg)
Publicado em 25 de julho de 2013, 18h19.
San Francisco - A Zynga registrou receita trimestral de 231 milhões de dólares, queda de 31 por cento na comparação com o mesmo período do ano passado, enquanto a desenvolvedora de jogos continua perdendo usuários online para concorrentes.
A empresa informou que o número de jogadores ativos mensais caiu de 306 milhões no ano passado para 187 milhões este ano, seu patamar mais baixo desde meados de 2010. A companhia, que registrou problemas em seu modelo de negócios, foi a mercado em dezembro de 2011 ao preço de 10 dólares por ação.
Os resultados desta quinta-feira, que vieram em linha com as expectativas dos investidores, derrubaram as ações em 1 por cento, para 3,46 dólares.
Excluindo-se itens extraordinários, a Zynga registrou perda de 0,01 dólar por ação, comparada ao lucro de 0,01 dólar por ação um ano atrás.
A companhia registrou 188 milhões de dólares em "bookings", que medem o valor dos bens virtuais comprados pelos jogadores durante o período de três meses encerrado em 30 de junho. O volume representou uma queda de 38 por cento na comparação com os 302 milhões de dólares registrados no ano passado.
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
O valor do propósito autêntico
Por que a MIGNOW se tornou a queridinha dos usuários SAP?
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais