Negócios

Cosan confirma negociações com a Comgás

Informação sobre o interesse na distribuidora de gás foi antecipado pela Revista EXAME

Cosan deverá pagar cerca de 2,5 bilhões de reais pela participação na distribuidora (Divulgação)

Cosan deverá pagar cerca de 2,5 bilhões de reais pela participação na distribuidora (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2012 às 10h31.

São Paulo - A Cosan confirmou em comunicado enviado ao mercado que tem mantido conversas preliminares para a compra da Comgás. A informação foi antecipada pela Revista EXAME.

Segundo a nota, o grupo controlado pelo empresário Rubens Ometto está interessado na participação do Grupo British Gás (BG) na companhia de gás, que também é controlada pela Shell. Entretanto, não há nenhum documento vinculado entre as duas partes.

Segundo a nota da Revista EXAME, no início de abril, o presidente da Cosan, Marcos Lutz, esteve na sede da BG, em Londres, para negociar detalhes do acordo. A Cosan deverá pagar cerca de 2,5 bilhões de reais pela parte dos ingleses

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasCosanAlimentos processadosAtacadoComércioServiçosÁguaComgásEmpresas inglesasSaneamentoGás

Mais de Negócios

Ele criou uma adega digital, virou uma love brand e cresceu 800% em 1 ano

Essa empresa de pet cresceu 6 vezes em 10 anos — e tem investimento bilionário no Brasil

Azos dobra faturamento e rompe barreira dos R$ 100 bi em capital segurado

GCB atrai investidores com oportunidades de renda fixa que vão além do CDI