Negócios

Cia Hering prevê cenário negativo nos próximos trimestres

Apesar das projeções ruins, varejista acredita que o pior cenário já tenha passado


	Hering: "entramos em 2015 com o primeiro trimestre com severa queda nos resultados, tanto em receita bruta e líquida como margem bruta", disse diretor-presidente
 (Bia Parreiras/Viagem e Turismo)

Hering: "entramos em 2015 com o primeiro trimestre com severa queda nos resultados, tanto em receita bruta e líquida como margem bruta", disse diretor-presidente (Bia Parreiras/Viagem e Turismo)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2015 às 09h54.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A varejista Cia Hering prevê cenário negativo para os próximos trimestres, mas não na mesma proporção do período de janeiro a março, disse nesta sexta-feira o diretor-presidente da empresa, Fabio Hering.

"Entramos em 2015 com o primeiro trimestre com severa queda nos resultados, tanto em receita bruta e líquida como margem bruta", disse.

"É um cenário crítico, que se caracterizou no primeiro trimestre como incomum para a companhia. Embora tenhamos visão de que os dois próximos trimestres terão cenário negativo, não serão nessa mesma proporção", completou.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioVarejoVendasRoupasHeringTêxteisCalçados

Mais de Negócios

Justiça aceita pedido de recuperação da Marabraz, que já teve 135 lojas e agora deve R$ 140 milhões

Data Storytelling: por que projetos com dados falham 60% mais sem uma boa narrativa

Ele decolou há 20 anos, celebra em 2026 o 'voo de cruzeiro' e mira R$ 2 bi

Parque aquático no interior de SP supera a Disney e é o 3º mais visitado do mundo