Negócios

CEO da Siemens não vê motivo para discutir oferta por Alstom

Joe Kaeser disse que não há motivo para que a companhia alemã e a parceira Mitsubishi discutam melhorar a oferta feita pelo negócio de energia


	Siemens: fonte no gabinete presidencial da França disse que ofertas atuais pela Alstom precisam ser melhoradas
 (Guenter Schiffmann/Bloomberg)

Siemens: fonte no gabinete presidencial da França disse que ofertas atuais pela Alstom precisam ser melhoradas (Guenter Schiffmann/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2014 às 09h09.

Paris - O presidente-executivo da Siemens, Joe Kaeser, disse que não há motivo para que a companhia alemã e a parceira japonesa Mitsubishi Heavy Industries discutam melhorar a oferta feita pelo negócio de energia da Alstom.

Kaeser disse em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira que sua oferta pela Alstom, que concorre com uma proposta anterior da General Electric, já é "superior" e que o projeto das empresas aliadas é "realmente abrangente".

Uma fonte no gabinete presidencial da França disse nesta terça-feira que as ofertas atuais pela Alstom precisam ser melhoradas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEmpresas japonesasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMontadorasEmpresas francesasMitsubishiEmpresas alemãsGE - General ElectricSiemensAlstom

Mais de Negócios

Bamba, Kichute, Rainha: o que aconteceu com essas marcas de tênis

‘Ensino isso há décadas’, diz especialista sobre fórmula número 1 para obter respeito no trabalho

Aos 41 anos, ela abriu negócio que rende US$ 600 mil por ano: 'É a melhor forma de ganhar dinheiro'

De faxineira a dona de um negócio de US$ 500 mil: conheça a estratégia para o sucesso