Negócios

Camargo Corrêa fecha parceria para atuar em Campinas e região

Negócio faz parte da estratégia da empresa em expandir para o interior

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h40.

A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) anunciou nesta quinta-feira um acordo com a construtora Lix da Cunha (Lix). Juntas, elas irão atuar no segmento residencial de classe média e alta, como também no campo comercial de Campinas e região. De acordo com a CCDI, o objetivo da parceria é conquistar essa fatia do mercado, já que trata-se da segunda maior e mais importante massa urbana do Estado de São Paulo, com relevância econômica e características demográficas favoráveis.

A CCDI terá 80% do capital e, o restante, ficará por conta da Lix. No negócio, a Lix participará da concorrência para construção dos empreendimentos. Com essa parceria, a CCDI prevê um volume geral de vendas na ordem de 200 milhões de reais por ano.

O contrato, assinado hoje, dá continuidade à estratégia da CCDI de diversificar mercados e regiões. Neste ano, a CCDI expandiu seu seus negócios para o litoral de São Paulo, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. As ações da empresa encerraram o pregão cotadas a 10,45 reais, com queda 0,85%.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Em busca dos R$ 4 bilhões em receita, farmacêutica paranaense dá primeiro passo para ir para fora

ApexBrasil e EXAME lançam o prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2024. Inscreva-se

Como a chef carioca Alessandra Montagne despontou na terra de Alain Ducasse

'Fabricado em Cantão': marcas chinesas garantem espaço nos Jogos Olímpicos de Paris

Mais na Exame