Negócios

Caixa Seguridade elege José Raimundo Lima como novo presidente

Executivo, que foi eleito para ficar no cargo até maio de 2020, foi diretor na CaixaPar e diretor de Novos Negócios na Caixa Seguros

Caixa Seguridade: empresa prepara terreno para se listar na bolsa com uma oferta inicial de ações (Pilar Olivares/Reuters)

Caixa Seguridade: empresa prepara terreno para se listar na bolsa com uma oferta inicial de ações (Pilar Olivares/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 24 de maio de 2018 às 17h28.

São Paulo - A Caixa Seguridade, que reúne as participações da Caixa Econômica Federal nas áreas de seguros e previdência, informou que seu conselho de administração elegeu nesta quinta-feira José Raimundo Santos Lima como novo diretor-presidente.

Lima, eleito para mandato até maio de 2020, substitui Raphael Rezende, que presidiu a companhia nos últimos dois anos. Empregado de carreira da Caixa, Lima foi diretor na CaixaPar e diretor de Novos Negócios na Caixa Seguros.

A troca acontece no momento em que a Caixa Econômica negocia com os sócios franceses da CNP Assurance uma extensão do contrato para venda de produtos de seguros no balcão do banco.

Simultaneamente, a Caixa Seguridade prepara terreno para se listar na bolsa com uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

Acompanhe tudo sobre:gestao-de-negociosExecutivosCaixa

Mais de Negócios

Ex advogada abandona carreira e cria joalheria que fatura milhões por ano

Cozinha, pesquisa no Reddit e US$ 40 mil no 1º mês – a receita para um faturamento de seis dígitos

Ex-CEO da DocuSign apostou neste nicho inusitado e já alcançou US$ 200 mi em receita

Este CEO trabalha até 4h e comanda uma IA que move bilhões no Google