Negócios

Cade aprova venda de fatia da PDG em empresa de shoppings

Com o crédito decorrente da venda das ações na REP, o acordo prevê a aquisição pela PDG de imóveis detidos pela Toliara Incorporações


	PDG: com o crédito decorrente da venda das ações na REP, o acordo prevê a aquisição pela PDG de imóveis detidos pela Toliara Incorporações
 (Divulgação)

PDG: com o crédito decorrente da venda das ações na REP, o acordo prevê a aquisição pela PDG de imóveis detidos pela Toliara Incorporações (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2016 às 09h03.

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições acordo de venda pela PDG Realty à LDI Desenvolvimento Imobiliário de sua fatia de 58,1 por cento na REP Real Estate Partners, voltada para o desenvolvimento de shopping centers.

Com o crédito decorrente da venda das ações na REP, o acordo prevê a aquisição pela PDG de imóveis detidos pela Toliara Incorporações, subsidiária da LDI que detém salas comerciais na cidade de São Paulo.

A LDI entregará à PDG 26 unidades imobiliárias em São Paulo avaliadas em 33,8 milhões de reais. Antes do negócio, a LDI já detinha 37,4 por cento do capital social da REP, segundo documento do Cade.

O aval do órgão antitruste foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.

Acompanhe tudo sobre:CadeConstrução civilEmpresasPDG

Mais de Negócios

"Tinder do aço": conheça a startup que deve faturar R$ 7 milhões com digitalização do setor

Sears: o que aconteceu com a gigante rede de lojas americana famosa no Brasil nos anos 1980

A voz está prestes a virar o novo ‘reconhecimento facial’. Conheça a startup brasileira por trás

Após perder 52 quilos, ele criou uma empresa de alimento saudável que hoje fatura R$ 500 milhões