Negócios

Cade aprova compra da PBKids pela Ri-Happy

Embora ambas sejam líderes no segmento, o órgão antitruste considerou que o mercado de venda de brinquedos também sofre a concorrência de outros agentes de varejo


	Loja da Ri Happy: o Cade aprovou, sem restrições e em votação em bloco, a compra da PBKids pela Ri-Happy, redes de lojas de brinquedos
 (Divulgação)

Loja da Ri Happy: o Cade aprovou, sem restrições e em votação em bloco, a compra da PBKids pela Ri-Happy, redes de lojas de brinquedos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2012 às 13h06.

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou, sem restrições e em votação em bloco, a compra da PBKids pela Ri-Happy, redes de lojas de brinquedos.

Embora ambas sejam líderes no segmento, o órgão antitruste considerou que o mercado de venda de brinquedos também sofre a concorrência de outros agentes de varejo.

O relator do caso foi o conselheiro Eduardo Pontual.

Acompanhe tudo sobre:VarejoRi HappyCadePBKids

Mais de Negócios

Empresa capixaba fatura meio bilhão combatendo um risco digital invisível

O banco mineiro que virou aliado das PMEs e provedores de internet no Brasil

Riachuelo aposta em 'loja conceito' e IA para inovar no varejo em 2026

Com R$ 2,7 bi de receita, Kovr lança seguro contra ataques hackers em PMEs