Negócios

Cade aprova compra da Mantecorp pela Hypermarcas

A operação foi anunciada em 2010 no valor de 2,5 bilhões de reais


	Produtos do portfólio da Hypermarcas: "Não notei nenhum problema concorrencial", resumiu o relator do caso
 (Divulgação)

Produtos do portfólio da Hypermarcas: "Não notei nenhum problema concorrencial", resumiu o relator do caso (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2012 às 15h21.

Brasília - O Conselho de Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira, sem restrições, a compra do laboratório Mantecorp pela empresa de bens de consumo Hypermarcas.

A operação foi anunciada em 2010 no valor de 2,5 bilhões de reais.

"Não notei nenhum problema concorrencial", resumiu o relator do caso, o conselheiro Ricardo Ruiz. A Mantecorp possui marcas de medicamentos como Coristina, Alivium e Polaramine.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústrias em geralHypera Pharma (Hypermarcas)Fusões e AquisiçõesCade

Mais de Negócios

Google apresenta nova forma de fazer compras online com IA

Projeto com DNA da Faria Lima forma talentos para o futebol global

Ele criou um assistente com IA para alunos — e descobriu algo maior

Ele não tem nem 30 anos e já fatura R$ 12 milhões com pão, sorvete e drinks