Negócios

BRF revê estratégia de preços de produtos no Brasil em 2015

Companhia anunciou que teve lucro líquido de 462 milhões de reais no primeiro trimestre de 2015


	Fábrica de pizzas da BRF: companhia anunciou na véspera que teve lucro líquido de 462 milhões de reais no primeiro trimestre de 2015
 (Germano Lüders/EXAME)

Fábrica de pizzas da BRF: companhia anunciou na véspera que teve lucro líquido de 462 milhões de reais no primeiro trimestre de 2015 (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2015 às 10h50.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A empresa de alimentos BRF pretende aumentar preços aos consumidores brasileiros ao longo de 2015 para recompor a inflação do período, além de adotar uma estratégia de precificação mais regionalizada, aproveitando condições específicas em diferentes locais do país, disse nesta quarta-feira o presidente global, Pedro Faria, em conferência com analistas.

A companhia anunciou na véspera que teve lucro líquido de 462 milhões de reais no primeiro trimestre de 2015, aumento de 42,8 por cento ante o mesmo período de 2014.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasAlimentos processadosCarnes e derivadosAlimentaçãoBRFSadiaPreçosVendasConsumidores

Mais de Negócios

Brazil at Silicon Valley leva evento do Vale do Silício para São Paulo pela primeira vez

Dia D para o turismo de eventos em Florianópolis: leilão define futuro do CentroSul

Quem financia a transição energética brasileira?

‘O varejo não aprendeu a fazer bem o básico’, diz CEO da Decolar sobre crise do setor