Negócios

Braskem aprova joint venture com Idesa para projeto no México

SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da Braskem informou nesta quinta-feira ter aprovado a constituição de uma joint venture com o grupo mexicano Idesa. A parceria é para "o desenvolvimento e implementação de projeto petroquímico integrado no México", de acordo com um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).   Em novembro, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.

SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da Braskem informou nesta quinta-feira ter aprovado a constituição de uma joint venture com o grupo mexicano Idesa.

A parceria é para "o desenvolvimento e implementação de projeto petroquímico integrado no México", de acordo com um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Em novembro, a petroquímica brasileira anunciou a associação ao grupo Idesa para a construção de projeto petroquímico integrado no México, com investimento inicialmente previsto de até 2,5 bilhões de dólares.

O empreendimento, localizado no Complexo Petroquímico de Coatzacoalcos, deve entrar em operação em 2015.

(Texto de Georgia Jordan)

 

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisAmérica LatinaBraskemEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasJoint-venturesMéxicoQuímica e petroquímica

Mais de Negócios

Com radiologia móvel, empreendedora amplia o acesso de veterinários a laudos

Atenção, Faria Limers: startup russa investe R$ 50 milhões para trazer patinetes de volta a SP

Esse empresário falido ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Modernização de fábricas e autoprodução de energia: Unipar apresenta seus avanços em ESG