Negócios

Boeing planeja anunciar negócio de US$ 15 bi por 170 aviões

Presidente-executivo da divisão de aviação comercial da empresa, Ray Conner, deve estar em Nova York para o anúncio na terça-feira de manhã


	Boeing: empresa deve produzir cerca 170 aeronaves para a companhia aérea Ryanair, segundo fontes.
 (Divulgação)

Boeing: empresa deve produzir cerca 170 aeronaves para a companhia aérea Ryanair, segundo fontes. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2013 às 22h25.

Seattle - A Boeing disse que planeja anunciar na terça-feira uma grande encomenda por suas aeronaves, um negócio que fontes familiarizadas com o assunto disseram ser com a companhia aérea Ryanair, por cerca de 170 aviões, no valor de 15 bilhões de dólares.

O presidente-executivo da divisão de aviação comercial da Boeing, Ray Conner, deve estar em Nova York para o anúncio na terça-feira de manhã, disse a Boeing nesta segunda-feira.

As fontes, que falaram em condição de anonimato, disseram que a encomenda era exclusiva para a atual geração do jato Boeing 737NG.

A Reuters noticiou no fim de janeiro que a Ryanair estava próxima de fechar um acordo por pelo menos 150 jatos de passageiros 737NG.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEmpresas americanasMetrópoles globaisAviaçãoNova YorkBoeing

Mais de Negócios

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo

De trailer usado a negócio de US$ 500 mil: a cafeteria móvel que virou caso de gestão lucrativa