Negócios

Boeing entrega 118 aviões comerciais no segundo trimestre

No ano anterior, no mesmo período, a empresa entrou 114 aeronaves

Total de entregas no segundo trimestre inclui 94 unidades da aeronave 737, um sucesso de vendas (Divulgação)

Total de entregas no segundo trimestre inclui 94 unidades da aeronave 737, um sucesso de vendas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2011 às 13h55.

Atlanta- A Boeing entregou 118 aviões comerciais durante o segundo trimestre, contra 114 aeronaves entregues um ano antes, aumentando o total de entregas em 2011 para 222.

O total de entregas no segundo trimestre inclui 94 unidades da aeronave 737, sucesso de vendas da Boeing, e 19 do modelo de dois corredores 777.

A companhia também afirmou que seus programas relacionados ao segmento de defesa entregaram 30 aviões no segundo trimestre de 2011.

Às 13h40 (horário de Brasília), a ação da Boeing subia 1,35 por cento, a 75,75 dólares na bolsa de Nova York.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasVeículosVendasTransportesAviõesBoeing

Mais de Negócios

De hobby na cozinha a marca milionária: o azeite artesanal que virou negócio explosivo nos EUA

Como uma ex-marketeira criou um negócio de milhões vendendo achados de brechó

Sul acelera: cooperativas devem alcançar R$ 45,3 bi em crédito até 2030

Escola rompe modelo ‘igual para todos’ e adota mentoria individual para alunos – e sonhos – diversos