Azul inicia voos entre Campinas e Presidente Prudente

A partir de 10 de julho, a empresa passará a operar uma terceira frequência de cada trecho. Duas já estão em funcionamento

Rio de Janeiro - A Azul começou a voar entre Campinas e Presidente Prudente, no interior paulista, na última sexta-feira, dia 15. Com duas frequências diárias de domingo a sexta-feira e uma aos sábados, a rota é a terceira operada com um turboélice ATR no interior do Estado e o 35º destino da companhia, fundada há pouco mais de dois anos. A partir de 10 de julho, a empresa passará a operar uma terceira frequência de cada trecho.

De acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em fevereiro, a Azul ocupa o terceiro lugar no mercado de voos domésticos, com 7,96% de participação, atrás apenas de Gol e TAM, que lideram com folga.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.