Negócios

Arlindo de Azevedo Moura será novo presidente da Vanguarda

Moura substituirá Bento Moreira Franco, cuja saída foi anunciada na quarta-feira, mesmo dia em que a Vanguarda


	Colheita de soja: também foi aprovada a eleição de Eduardo de Come para o cargo de diretor de Relações com Investidores
 (LEOMAR JOSE MEES)

Colheita de soja: também foi aprovada a eleição de Eduardo de Come para o cargo de diretor de Relações com Investidores (LEOMAR JOSE MEES)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2012 às 21h26.

Rio de Janeiro - O Conselho de Administração da Vanguarda elegeu nesta quinta-feira Arlindo de Azevedo Moura como novo diretor-presidente da empresa de produtos agrícolas, com efeito a partir de 1o de janeiro de 2013.

Moura substituirá Bento Moreira Franco, cuja saída foi anunciada na quarta-feira, mesmo dia em que a Vanguarda havia informado que estava em tratativas para com Moura para sua contratação.

Também foi aprovada a eleição de Eduardo de Come para o cargo de diretor de Relações com Investidores, função que acumulará às suas atribuições de diretor financeiro, também com efeito a partir de janeiro.

Acompanhe tudo sobre:Commoditiesgestao-de-negociosRotatividadeSojaSucessão

Mais de Negócios

Com R$ 300, este empreendedor começou um negócio milionário no e-commerce

Essa é a meta número 1 dos CEOs do mercado, segundo o presidente da IBM América Latina

Sterna Café cresce 60% e acelera expansão com entrada em aeroportos e novas franquias

Qual é o valor da contribuição do MEI em 2025? Veja o que mudou