Negócios

Arlindo de Azevedo Moura será novo presidente da Vanguarda

Moura substituirá Bento Moreira Franco, cuja saída foi anunciada na quarta-feira, mesmo dia em que a Vanguarda


	Colheita de soja: também foi aprovada a eleição de Eduardo de Come para o cargo de diretor de Relações com Investidores
 (LEOMAR JOSE MEES)

Colheita de soja: também foi aprovada a eleição de Eduardo de Come para o cargo de diretor de Relações com Investidores (LEOMAR JOSE MEES)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2012 às 21h26.

Rio de Janeiro - O Conselho de Administração da Vanguarda elegeu nesta quinta-feira Arlindo de Azevedo Moura como novo diretor-presidente da empresa de produtos agrícolas, com efeito a partir de 1o de janeiro de 2013.

Moura substituirá Bento Moreira Franco, cuja saída foi anunciada na quarta-feira, mesmo dia em que a Vanguarda havia informado que estava em tratativas para com Moura para sua contratação.

Também foi aprovada a eleição de Eduardo de Come para o cargo de diretor de Relações com Investidores, função que acumulará às suas atribuições de diretor financeiro, também com efeito a partir de janeiro.

Acompanhe tudo sobre:gestao-de-negociosSucessãoCommoditiesSojaRotatividade

Mais de Negócios

Quanto faturam os 10 maiores supermercados no Brasil? Veja a lista

Um ex-jogador e um executivo transformaram galeto num negócio de R$ 50 milhões

Contribuição do MEI sobe a partir de hoje: veja os valores atualizados

Uma das famílias mais ricas do Brasil fatura R$ 3,7 bilhões com madeira