Negócios

ANP registra venda de 463,8 mi litros de biodiesel

A agência registrou um deságio de 23% em relação ao preço médio de referência


	Diretora-geral da ANP, Magda Chambriard: o valor total movimentado no leilão foi de 886,1 milhões de reais
 (Ricardo Moraes/Reuters)

Diretora-geral da ANP, Magda Chambriard: o valor total movimentado no leilão foi de 886,1 milhões de reais (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2014 às 17h53.

São Paulo - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou nesta sexta-feira que foram arrematados 463,8 milhões de litros de biodiesel no leilão do governo que visa garantir a oferta do biocombustível para o terceiro bimestre.

A ANP registrou um deságio de 23 por cento em relação ao preço médio de referência, para 1,880 reais por litro, sem considerar a margem Petrobras.

O valor total movimentado no leilão foi de 886,1 milhões de reais.

"Com o total comercializado, verifica-se que o mercado de óleo diesel prevê uma comercialização de cerca de 9,2 bilhões de litros de B5 (diesel com mistura de 5 por cento de biodiesel) para o terceiro bimestre de 2014", disse a ANP em nota.

Acompanhe tudo sobre:CombustíveisBiocombustíveisANP

Mais de Negócios

Dia Livre de Impostos mostra peso da tributação no bolso dos brasileiros

Como uma tecnologia uruguaia faz o cartão da Caixa dar 30% de desconto no arroz e no feijão

A empresa que cortou 52 segundos de delay no streaming para faturar mais na Copa do Mundo

Ele trocou 700 funcionários por IA. Agora, vai faturar R$ 130 milhões com call centers virtuais