Negócios

ANP autoriza perfuração em novo poço da OGX

Com o aval da agência reguladora, a OGX já deu início às atividades de perfuração do quarto poço produtor no campo de Tubarão Martelo


	OGX: a previsão da companhia é iniciar a produção em Tubarão Martelo, na bacia de Campos, com a chegada do FPSO (navio-plataforma) OSX-3
 (Divulgação/OGX)

OGX: a previsão da companhia é iniciar a produção em Tubarão Martelo, na bacia de Campos, com a chegada do FPSO (navio-plataforma) OSX-3 (Divulgação/OGX)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

São Paulo - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) autorizou na semana passada o início das atividades de perfuração e completação do poço 7-TBMT-10H-RJS, no campo de Tubarão Martelo.

Com o aval da agência reguladora, a OGX já deu início às atividades de perfuração do quarto poço produtor daquele campo.

A previsão da companhia é iniciar a produção em Tubarão Martelo, na bacia de Campos, com a chegada do FPSO (navio-plataforma) OSX-3, no segundo semestre deste ano.

A embarcação tem capacidade para produzir 100 mil barris diários de petróleo e capacidade para armazenar até 1,3 milhão de barris.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEnergiaOGpar (ex-OGX)ANP

Mais de Negócios

Como a Livelo deixou de ser um programa de milhas para se tornar um negócio de R$ 6,5 bilhões

IA ajuda investidores do mercado financeiro e de criptomoedas

Além da conta PJ: Cora aposta em crédito e inteligência artificial para ampliar apoio à PMEs

Aos 27 anos, ele comanda empresa que faturou R$ 515 mil em uma live de panelas no TikTok Shop