Alpek obtém prorrogação em negociação com Petrobras
A Petrobras anunciou em julho que estava em negociação com o grupo mexicano sobre a venda de sua participação na Companhia Petroquímica de Pernambuco
![](https://classic.exame.com/wp-content/uploads/2016/10/size_960_16_9_petroquimicasuape.jpg?quality=70&strip=info&w=960)
Da Redação
Publicado em 27 de setembro de 2016 às 18h25.
Cidade do México - A companhia mexicana Alpek disse nesta terça-feira que obteve prorrogação de 30 dias em negociação exclusiva para a compra de unidades petroquímicas da Petrobras , em Pernambuco .
A Petrobras anunciou em julho que estava em negociação com o grupo mexicano sobre a venda de sua participação na Companhia Petroquímica de Pernambuco (PetroquímicaSuape) e na Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco (Citepe).
Uma fonte com conhecimento sobre o assunto disse que a expectativa é que a Alpek ofereça até 700 milhões de dólares pelas unidades.
A Alpek é a unidade petroquímica do conglomerado mexicano Alfa.
Mais lidas
Mais de Negócios
Paris 2024: comerciantes perdem até 70% do faturamento e revelam o lado obscuro das OlimpíadasEles jogavam futebol na faculdade. Hoje, têm um concorrente para o Gatorade que vale US$ 1 bilhãoCasas impressas em 3D resistem a terremotos e passam por testes na ChinaDe olho nos salões, Grupo Boticário fortalece a Truss e investe na capacitação de cabeleireiros