Negócios

Vetria negocia compra de ativos da MMX em Corumbá

Companhia controlada pela ALL afirmou que até o momento "não há nenhum acordo definitivo acerca da referida aquisição"


	Mina de ferro da MMX: companhia está negociando a venda de seus ativos de mineração na região de Corumbá
 (Rich Press/Bloomberg)

Mina de ferro da MMX: companhia está negociando a venda de seus ativos de mineração na região de Corumbá (Rich Press/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2013 às 19h31.

São Paulo - A América Latina Logística (ALL) informa que a controlada Vetria Comunicação está em negociação para a compra de ativos de mineração na região de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, atualmente da MMX Corumbá Mineração.

A Vetria atua no beneficiamento, transporte, comercialização e exportação de minério de ferro e, até o momento, "não há nenhum acordo definitivo acerca da referida aquisição", informou a ALL em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite desta quarta-feira, 25.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSetor de transporteSiderúrgicasRumo ALLMineraçãoIndústriaMMXVetria Mineração

Mais de Negócios

Eles pegaram R$ 350 mil para não quebrar. Hoje, faturam R$ 80 milhões

Bilionário aos 27, ele está mexendo com os pilares de Wall Street com uma ideia diferente

Quatro dicas para o MEI começar 2026 sem surpresas

Alagoano cria lente inédita para catarata e mira 500 mil vendas até 2030