William de Luxemburgo e Stéphanie de Lannoy se casam

William, prestes a completar 31 anos, e sua noiva de 28 anos percorreram a pé junto aos convidados as poucas centenas de metros que separam o Palácio da Prefeitura

Luxemburgo – O grã-duque herdeiro de Luxemburgo, William, e a condessa belga Stéphanie de Lannoy se casaram no civil nesta sexta-feira, em uma relativa intimidade, antes da cerimônia religiosa que acontecerá neste sábado.

A cerimônia civil foi celebrada pelo prefeito de Luxemburgo, Xavier Bettel, na prefeitura e não no Palácio Grã-Ducal de Luxemburgo, como aconteceu nos casamentos anteriores de membros da monarquia local.

O ato ficou restrito aos familiares e amigos.

William, prestes a completar 31 anos, e sua noiva de 28 anos, percorreram a pé junto aos convidados as poucas centenas de metros que separam o Palácio da Prefeitura, no centro da capital.

Inúmeros membros de famílias reais são esperados em Luxemburgo para um jantar de gala nesta sexta e para a cerimônia religiosa de sábado, que começa às 11H00 (06H00 de Brasília).

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.