Mundo

Vaticano canonizará Madre Teresa de Calcutá em setembro

A decisão foi tomada numa reunião de cardeais encarregados de examinar a causa da religiosa, que morreu em 1997 e foi beatificada em 2003


	Madre Teresa: decisão foi tomada numa reunião de cardeais encarregados de examinar a causa da religiosa, que morreu em 199
 (Wikipedia)

Madre Teresa: decisão foi tomada numa reunião de cardeais encarregados de examinar a causa da religiosa, que morreu em 199 (Wikipedia)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2016 às 07h45.

O papa Francisco assinou hoje (15) o decreto de canonização de Madre Teresa de Calcutá, conhecida em todo o mundo pelas obras de caridade na Índia, anunciou o Vaticano.

A cerimônia de canonização será em 4 de setembro. A decisão foi tomada numa reunião de cardeais encarregados de examinar a causa da religiosa, que morreu em 1997 e foi beatificada em 2003.

Mais informações em instantes.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosReligiãoPapasPapa FranciscoVaticano

Mais de Mundo

Ebola mata 2.184 na RDC em surto com 4.665 casos

Irã confirma presença na cúpula dos Brics em setembro

Terremoto de 7,4 na Colômbia deixa 281 mortos; buscas continuam

'Nações Desunidas': por que o próximo líder da ONU herdará entidade fragmentada