Mundo

Um detido em Berlim em grande operação contra islamitas

Operação realizou "incursões em 11 locais do movimento islamita berlinense" e levou à detenção de "um cidadão turco de 41 anos",

Policiais alemães fazem buscas em Berlim: operação realizou "incursões em 11 locais do movimento islamita berlinense" e levou à detenção de "um cidadão turco de 41 anos" (Lukas Schulze/AFP)

Policiais alemães fazem buscas em Berlim: operação realizou "incursões em 11 locais do movimento islamita berlinense" e levou à detenção de "um cidadão turco de 41 anos" (Lukas Schulze/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2015 às 08h32.

Berlim - A polícia alemã realizou nesta sexta-feira muitas operações em Berlim dentro do "movimento islamita" e deteve uma pessoa, anunciou em um comunicado a polícia de Berlim.

A operação, levada adiante sem incidentes por 250 agentes, realizou "incursões em 11 locais do movimento islamita berlinense" e levou à detenção de "um cidadão turco de 41 anos", identificado como Ismet D, afirma a polícia, que não tem suspeitas sobre possíveis planos para cometer atentados na Alemanha.

Acompanhe tudo sobre:Metrópoles globaisIslamismoPoliciaisBerlim

Mais de Mundo

Trump pode ter 3º mandato em 2028? Entenda o que diz a Constituição dos EUA

Presidente da Colômbia pede suspensão de tarifas dos EUA após terremoto

Ataques de drones pressionam Rússia enquanto Putin rejeita cessar-fogo

Israel acusa Hezbollah de romper cessar-fogo após ataque que deixou três soldados feridos