Mundo

Trump se esforça mais por questão na Ucrânia, diz Rússia

Ministro das Relações Exteriores da Rússia afirmou que os esforços de Trump para enfrentar os conflitos na Ucrânia são melhores do que os de Obama

Sergei Lavrov: ministro russo disse que os EUA compreenderam que restaurar o controle de Kiev sobre o leste de Ucrânia não iria resolver todos os problemas no país (Alexander Nemenov/AFP)

Sergei Lavrov: ministro russo disse que os EUA compreenderam que restaurar o controle de Kiev sobre o leste de Ucrânia não iria resolver todos os problemas no país (Alexander Nemenov/AFP)

R

Reuters

Publicado em 7 de fevereiro de 2017 às 14h38.

Moscou - O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse nesta terça-feira que os esforços do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para enfrentar a situação na Ucrânia representam uma "melhoria significativa" em relação aos trabalhos de seu antecessor, Barack Obama, noticiou a agência de notícias Tass.

Lavrov disse que os Estados Unidos compreenderam que restaurar o controle de Kiev sobre o leste de Ucrânia não iria resolver todos os problemas no país, segundo a agência.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Donald TrumpRússiaBarack ObamaUcrânia

Mais de Mundo

UE participará de reunião do Conselho de Paz de Trump sem se tornar membro

Chanceler do Irã chega a Genebra para segunda rodada de negociações com EUA

UE pede a Israel que revogue aprovação de registro de terras na Cisjordânia

Kremlin rejeita acusações europeias de que Navalny foi envenenado