Mundo

Três pessoas são baleadas em universidade do Texas

Imagens da televisão mostraram pessoas deitadas no chão e pelo menos uma sendo colocada em uma ambulância no campus da Lone Star College, perto de Houston


	Arma: atirador está entre os três feridos no incidente ocorrido na biblioteca da universidade, indicou o canal KHOU
 (George Frey/Getty Images)

Arma: atirador está entre os três feridos no incidente ocorrido na biblioteca da universidade, indicou o canal KHOU (George Frey/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2013 às 17h27.

Chicago - Pelo menos três pessoas foram baleadas em uma universidade do Texas nesta terça-feira, indicou a imprensa americana, que não forneceu detalhes.

Imagens da televisão mostraram pessoas deitadas no chão e pelo menos uma sendo colocada em uma ambulância no campus da Lone Star College, perto de Houston.

"Sabemos que tiros foram disparados e estamos nos abrigando no campus," disse ao Houston Chronicle Vicki Cassidy, diretor de relações com a mídia da Lone Star College.

"A situação está muito caótica neste momento."

O atirador está entre os três feridos no incidente ocorrido na biblioteca da universidade, indicou o canal KHOU.

Testemunhas indicaram que um homem havia sido retirado algemado em uma maca, informou a rede.

Policiais procuram agora um segundo suspeito no campus, indicou o KHOU.

Uma porta-voz do xerife do condado de Harris -- que está encarregado do caso -- disse à AFP que ainda não há informações mais exatas disponíveis.

A instituição de ensino postou um alerta para os estudantes em sua página do Facebook "ABRIGUE-SE NO LOCAL se você estiver no campus. SE VOCÊ NÃO ESTIVER NO CAMPUS, NÃO VÁ AO CAMPUS".

Efren Huerta comentou no post: "Eu estava indo para a minha próxima aula. E ouvi uns 4-6 tiros. Acho que aconteceu na biblioteca! Eu apenas corri como nunca."

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Ensino superiorFaculdades e universidadesArmas

Mais de Mundo

Às vésperas da eleição na Hungria, Trump reforça apoio a Orbán e promete ajuda econômica dos EUA

Aeroportos da Europa estão em alerta para 'risco' de falta de combustível se Ormuz não for reaberto

Antes de reunião, Trump diz que Irã 'não tem cartas' além do controle de Ormuz