Mundo

Trem com restos mortais partirá à noite da Ucrânia

Trem transportando vítimas de desastre aéreo da Malaysia Airlines deverá deixar a região da queda na noite de hoje para equipe holandesa realizar trabalho

Membros de equipe forense holandesa: "o trem vai sair. Não sabemos a hora e o destino. Temos uma promessa: hoje, partirá" (Maxim Zmeyev/Reuters)

Membros de equipe forense holandesa: "o trem vai sair. Não sabemos a hora e o destino. Temos uma promessa: hoje, partirá" (Maxim Zmeyev/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2014 às 08h23.

Torez - O chefe de uma equipe forense holandesa disse nesta segunda-feira que um trem transportando os restos mortais de vítimas do desastre da companhia aérea da Malásia deverá deixar a região da queda na noite desta segunda-feira com destino a um lugar "onde possamos realizar nosso trabalho".

"O trem vai sair. Não sabemos a hora e o destino. Temos uma promessa: hoje, partirá", disse ele a repórteres na estação ferroviária da cidade de Torez, no leste da Ucrânia.

"Só quero que o trem vá a uma cidade onde possamos realizar nosso trabalho. E isso é do interesse de todos, especialmente das famílias das vítimas."

Acompanhe tudo sobre:Mortesacidentes-de-aviaoUcrâniaMalaysia Airlines

Mais de Mundo

Como os drones mudaram uma cidade russa em 4 anos de guerra

‘Lamento que meu país tenha considerado se opor ao Mercosul’, diz chefe do banco central da França

Sindicato argentino convoca greve geral contra reforma trabalhista de Milei

Trump critica acordo climático entre Reino Unido e governador da Califórnia e eleva tensão política