Mundo

Total de empresas habilitadas à 11ª rodada bate recorde

O total é de 64 companhias habilitadas. O recorde anterior, da 9ª Rodada de Licitação, realizada em 2007, era de 61 empresas habilitadas


	Petróleo: a 11ª rodada será realizada em 14 e 15 de maio e terá a oferta de 289 blocos, distribuídos em 11 Bacias Sedimentares (Barreirinhas, Ceará, Espírito Santo, Foz do Amazonas, Pará-Maranhão, Parnaíba, Pernambuco-Paraíba, Potiguar, Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Tucano).
 (Divulgação)

Petróleo: a 11ª rodada será realizada em 14 e 15 de maio e terá a oferta de 289 blocos, distribuídos em 11 Bacias Sedimentares (Barreirinhas, Ceará, Espírito Santo, Foz do Amazonas, Pará-Maranhão, Parnaíba, Pernambuco-Paraíba, Potiguar, Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Tucano). (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2013 às 19h45.

São Paulo - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) anunciou nesta terça-feira que o número de empresas habilitadas para participar da 11ª rodada de licitações atingiu um novo recorde, com um total de 64 companhias. O recorde anterior, da 9ª Rodada de Licitações, realizada em 2007, era de 61 empresas habilitadas a participar do certame.

Na sexta-feira (12), a ANP havia informado que já era de 44 o número de empresas habilitadas. A 11ª rodada será realizada em 14 e 15 de maio e terá a oferta de 289 blocos, distribuídos em 11 Bacias Sedimentares (Barreirinhas, Ceará, Espírito Santo, Foz do Amazonas, Pará-Maranhão, Parnaíba, Pernambuco-Paraíba, Potiguar, Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Tucano). Dos 289 blocos, 166 estão localizados no mar - 94 em águas profundas, 72 em águas rasas, e 123 em terra.

Acompanhe tudo sobre:ANPEnergiaLeilõesPetróleo

Mais de Mundo

Eventual governo de Kamala seria de continuidade na política econômica dos EUA, diz Yellen

Maduro pede voto de indecisos enquanto rival promete 'não perseguir ninguém' se for eleito

Boric exige eleições 'transparentes' e 'competitivas' na Venezuela

Dados sobre cachorros de Milei são protegidos por limites de acesso à informação na Argentina

Mais na Exame