Mundo

Tiroteio mata dois em escola na Califórnia

O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido


	Califórnia: este tiroteio ocorre poucas semanas depois do massacre de 26 pessoas, entre elas 20 crianças, em uma escola em Newtown.
 (Creative Commons)

Califórnia: este tiroteio ocorre poucas semanas depois do massacre de 26 pessoas, entre elas 20 crianças, em uma escola em Newtown. (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2013 às 16h21.

Los Angeles - Duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio em uma escola na Califórnia, enquanto o autor dos disparos foi detido, informou nesta quinta-feira o escritório do xerife.

O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.

"Temos duas vítimas e o atirador foi levado sob custódia. Nós não podemos confirmar mais nada" sobre o tiroteio na escola de Taft Union, na cidade de Taft, 190 km norte de Los Angeles, informou à AFP um oficial do gabinete do xerife.

O incidente ocorreu às 09h00 (15h00 de Brasília) e o suspeito foi detido 20 minutos depois, segundo o jornal Los Angeles Times.

A rede local de notícias ABC relatou que a polícia recebeu telefonemas de pessoas que se esconderam em armários dentro da escola, que está sendo evacuada e revistada.

Este tiroteio ocorre poucas semanas depois do massacre de 26 pessoas, entre elas 20 crianças, em uma escola em Newtown, Connecticut, que reavivou o debate nos Estados Unidos sobre o controle de armas.

Acompanhe tudo sobre:CalifórniaLos AngelesMetrópoles globaisMortes

Mais de Mundo

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia

Irã manterá diálogos sobre seu programa nuclear com França, Alemanha e Reino Unido

Eleições na Romênia agitam país-chave para a Otan e a Ucrânia

Irã e Hezbollah: mísseis clonados alteram a dinâmica de poder regional