Tesla Model S: nenhum dos motoristas se machucaram nos outros acidentes e em todos os casos a empresa disse que os proprietários haviam pedido à companhia outros carros do mesmo modelo (Divulgação)
Da Redação
Publicado em 7 de novembro de 2013 às 11h29.
Detroit - O modelo de carro elétrico Model S da Tesla Motor teve o terceiro caso de incêndio em seis semanas.
O website Tesla Motors Club está apresentando fotos e uma notícia sobre outro incêndio envolvendo um Model S, que uma porta-voz da empresa confirmou. O acidente aconteceu perto de Smyrna, Tennessee.
A Tesla disse que está em contato com o motorista, que não se machucou.
"Nossa equipe está a caminho do Tennessee para saber mais sobre o que aconteceu no acidente", disse a porta-voz da Tesla, Elizabeth Jarvis-Shean, em comunicado. "Forneceremos mais informações quando pudermos".
O primeiro incêndio com um modelo S ocorreu em 1º de outubro fora de Seattle, quando o carro colidiu com um grande pedaço de metal na estrada. O segundo incêndio ocorreu em Merida, quando, de acordo com relatos, um carro atravessou uma rotatória, uma parede de concreto e depois bateu em uma árvore.
Nenhum dos motoristas se machucaram nos outros acidentes e em todos os três casos a empresa disse que os proprietários haviam pedido à companhia outros carros do mesmo modelo.