Acompanhe:

Tailândia deteve outro suspeito do atentado de Bangcoc

O primeiro-ministro, Prayuth Chan-ocha, revelou em declaração que o suspeito foi detido quando tentava atravessar a fronteira com o Camboja

Modo escuro

Continua após a publicidade

	Explosão em templo hindu em Bangcoc: o detido seria a pessoa "com camiseta amarela que aparece nas câmeras de segurança" deixando uma mochila com o suposto explosivo
 (Reuters)

Explosão em templo hindu em Bangcoc: o detido seria a pessoa "com camiseta amarela que aparece nas câmeras de segurança" deixando uma mochila com o suposto explosivo (Reuters)

D
Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2015 às, 08h32.

Bangcoc - As autoridades da Tailândia anunciaram nesta terça-feira a detenção de um segundo suspeito do atentado que causou 20 mortes no dia 17 de agosto em Bangcoc.

Os meios de comunicação locais divulgaram uma declaração do primeiro-ministro, Prayuth Chan-ocha, que revelou que o suspeito foi detido quando tentava atravessar a fronteira com o Camboja através da província de Sa Kaeo.

De acordo com o jornal "Bangcoc Post", o detido seria a pessoa "com camiseta amarela que aparece nas câmeras de segurança" deixando uma mochila com o suposto explosivo no templo hindu do centro da cidade onde aconteceu a explosão.

O suspeito, que quando foi detido usava boné escuro e casaco cinza, será levado ainda hoje à capital tailandesa.

Trata-se do segundo suspeito de participar do atentando detido pelas autoridades depois que um suposto primeiro envolvido foi preso no fim de semana passado em Bangcoc.

Segundo as autoridades, o ataque de duas semanas atrás, que também deixou 120 feridos e não foi reivindicado por nenhum grupo, é o pior ato terrorista registrado na Tailândia.

Últimas Notícias

Ver mais
Rússia diz ter provas de vínculos de autores de atentado com Ucrânia; Kiev nega participação
Mundo

Rússia diz ter provas de vínculos de autores de atentado com Ucrânia; Kiev nega participação

Há 19 horas

Tailândia avança lei que permite casamento homoafetivo
Mundo

Tailândia avança lei que permite casamento homoafetivo

Há 2 dias

Pequim perde posto de cidade com mais bilionários da Ásia, segundo site; veja ranking
Mundo

Pequim perde posto de cidade com mais bilionários da Ásia, segundo site; veja ranking

Há 3 dias

Putin diz que atentado em Moscou foi obra de 'islamistas radicais' que tentaram fugir para a Ucrânia
Mundo

Putin diz que atentado em Moscou foi obra de 'islamistas radicais' que tentaram fugir para a Ucrânia

Há 3 dias

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais