Mundo

Suspeito de matar soldado em Londres deixa hospital

O outro suposto islamita que teria participado da morte do militar no bairro de Woolwich, Michael Adebolawe, de 22 anos, sentou-se ontem no banco dos réus


	Mulher coloca flores do lado de fora de edifício militar, perto do local onde um soldado britânico foi assassinado em Woolwich, em Londres: o suspeito foi filmado no dia da agressão com as mãos ensanguentadas e um facão.
 (Neil Hall/Reuters)

Mulher coloca flores do lado de fora de edifício militar, perto do local onde um soldado britânico foi assassinado em Woolwich, em Londres: o suspeito foi filmado no dia da agressão com as mãos ensanguentadas e um facão. (Neil Hall/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2013 às 14h17.

Londres - Michael Adebolajo, o segundo suspeito de ter assassinado na semana passada em Londres a facadas o soldado britânico Lee Rigby, recebeu alta do hospital e foi transferido para uma delegacia, onde será interrogado, informou a polícia do Reino Unido.

Adebolajo, de 28 anos, foi baleado pelas forças de segurança após o ataque. O suspeito foi filmado no dia da agressão com as mãos ensanguentadas e empunhando um facão.

O outro suposto islamita radical que teria participado da morte do militar no bairro de Woolwich, Michael Adebolawe, de 22 anos, sentou-se ontem no banco dos réus após ter sido interrogado pela unidade antiterrorista da polícia, acusado do assassinato de Rigby.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEuropaIslamismoLondresMetrópoles globaisReino Unido

Mais de Mundo

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia

Novo líder da Síria promete que país não exercerá 'interferência negativa' no Líbano