Mundo

Skaf diz que não quer presidência do PMDB-SP

Político também não pensa em concorrer nas eleições municipais de 2012

Paulo Skaf disse que respeita a pré-candidatura do deputado federal Gabriel Chalita a prefeito de São Paulo e desejou boas-vindas ao parlamentar (Kenia Hernandes/VEJA São Paulo)

Paulo Skaf disse que respeita a pré-candidatura do deputado federal Gabriel Chalita a prefeito de São Paulo e desejou boas-vindas ao parlamentar (Kenia Hernandes/VEJA São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2011 às 13h17.

São Paulo - O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, negou hoje que tenha a pretensão de se tornar presidente estadual do PMDB em São Paulo e disse que atualmente não pensa em ser candidato nas eleições municipais de 2012. O dirigente da entidade avaliou que uma candidatura não depende de decisão individual, mas da posição do partido.

"Eu hoje não estou pensando em ser candidato em 2012. Aliás, nunca pensei e em lugar nenhum eu disse que queria ser candidato a nada", afirmou, antes de evento na sede da Fiesp, na capital paulista.

O peemedebista disse que respeita a pré-candidatura do deputado federal Gabriel Chalita (SP) a prefeito de São Paulo e desejou boas-vindas ao parlamentar, que neste fim de semana se filiou ao PMDB. "É muito importante que tenhamos mais pessoas nas fileiras do PMDB, principalmente no PMDB de São Paulo, que ficou um pouco atrás do PMDB nacional", afirmou. "O partido é grande no Brasil, mas não tão grande em São Paulo".

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEleiçõesMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisPartidos políticosPrefeiturassao-paulo

Mais de Mundo

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal

Milei insiste em flexibilizar Mercosul para permitir acordos comerciais com outros países

Trump escolhe Stephen Miran para chefiar seu conselho de assessores econômicos