Serra evita comentar eventual richa com DEM, diz que é "tititi"
São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, se recusou nesta terça-feira a fazer comentários sobre eventuais problemas entre tucanos e democratas veiculados na imprensa. "Olha, o tititi não acaba, 'tá bom? Obrigado", disse Serra encerrando a entrevista. Ele foi questionado por jornalistas sobre reportagem publicada no jornal O Estado […]
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h36.
São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, se recusou nesta terça-feira a fazer comentários sobre eventuais problemas entre tucanos e democratas veiculados na imprensa.
"Olha, o tititi não acaba, 'tá bom? Obrigado", disse Serra encerrando a entrevista.
Ele foi questionado por jornalistas sobre reportagem publicada no jornal O Estado de S.Paulo que afirma que Serra e o presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), teriam rompido relações.
Serra esteve nesta tarde em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, onde visitou uma clínica de tratamento para dependentes químicos mantida pelo governo do Estado de São Paulo.
Sobre a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de assinar um decreto para que o Brasil cumpra as sanções das Nações Unidas impostas contra o Irã, Serra declarou: "Finalmente aderiu? Eu acho bom. Finalmente."
Durante a visita à clínica de reabilitação, ele prometeu criar uma rede nacional de atendimento a dependentes de crack e cocaína.
"O governo federal não está fazendo (nada) porque, primeiro, não apoia essas clínicas e, segundo, porque não executou nem 20 por cento, este ano, do orçamento antidrogas", criticou o tucano.
Serra ainda afirmou que não assistiu à entrevista concedida por sua adversária, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ao Jornal Nacional da TV Globo na segunda-feira.
Leia mais sobre José Serra
Siga as últimas notícias de Eleições 2010 no Twitter