Mundo

Serra e Dilma podem se encontrar hoje em feira de MG

São Paulo - O "quase" encontro entre os dois principais pré-candidatos à Presidência da República, em visita na semana passada à Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), pode, enfim, ocorrer hoje em Uberaba (MG). A ex-ministra Dilma Rousseff (PT) e o ex-governador paulista José Serra (PSDB) confirmaram a presença, por meio de suas assessorias, na abertura […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

São Paulo - O "quase" encontro entre os dois principais pré-candidatos à Presidência da República, em visita na semana passada à Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), pode, enfim, ocorrer hoje em Uberaba (MG). A ex-ministra Dilma Rousseff (PT) e o ex-governador paulista José Serra (PSDB) confirmaram a presença, por meio de suas assessorias, na abertura da 76ª ExpoZebu, na manhã de hoje. Nenhum dos dois, no entanto, deve discursar.

A visita do pré-candidato tucano estava inicialmente marcada para ontem, quando teria uma reunião marcada com a diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), entidade organizadora da feira de pecuária. Mas o itinerário do tucano foi revisto na sexta-feira, após a confirmação da presença de Dilma na abertura oficial do evento.

Na quinta-feira passada, tanto Serra quanto Dilma visitaram a Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior paulista. Assim como a ExpoZebu, a feira é dominada por representantes do setor ruralista. A pré-candidata petista foi pela manhã e Serra esteve no evento no período da tarde. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010José SerraPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSudeste

Mais de Mundo

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia

Novo líder da Síria promete que país não exercerá 'interferência negativa' no Líbano