Mundo

Saúde de George Bush pai piora devido à febre "persistente"

O ex-presidente está há mais de um mês hospitalizado por causa de uma bronquite no Hospital Metodista de Houston (Texas)


	George Bush (à esquerda) é pai do também ex-presidente George W. Bush: previsão agora é que o ex-presidente permaneça no centro hospitalar
 (Getty Images)

George Bush (à esquerda) é pai do também ex-presidente George W. Bush: previsão agora é que o ex-presidente permaneça no centro hospitalar (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de dezembro de 2012 às 19h32.

Washington - A saúde do ex-presidente americano George Bush "piorou" nos últimos dias devido a uma "persistente" febre, informou nesta quarta-feira seu porta-voz Jim McGrath.

O ex-presidente está há mais de um mês hospitalizado por causa de uma bronquite no Hospital Metodista de Houston (Texas).

McGrath explicou que a febre de Bush, de 88 anos de idade, havia aumentado nos últimos dias e, por isso, os médicos decidiram submetê-lo a uma dieta líquida.

Embora em princípio os médicos tenham previsto que se Bush recuperaria para passar o Natal com sua família, a previsão agora é que o ex-presidente permaneça no centro hospitalar.

"Seu ânimo é incansavelmente positivo e brinca sempre com seus médicos", acrescentou McGrath em entrevista a um canal de televisão de Houston.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Países ricosSaúde

Mais de Mundo

Drones sobre bases militares dos EUA levantam preocupações sobre segurança nacional

Conheça os cinco empregos com as maiores taxas de acidentes fatais nos EUA

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal