Mundo

São Paulo tem madrugada mais fria do ano

Temperatura chegou a 4ºC às 22h de ontem e à 1h de hoje


	Homem se protege do frio em São Paulo: sensação térmica no município variou de 1ºC a 2ºC
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Homem se protege do frio em São Paulo: sensação térmica no município variou de 1ºC a 2ºC (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2013 às 20h50.

São Paulo – O frio na capital paulista bateu recorde nesta madrugada. De acordo com o Centro de Gerenciamento de emergências (CGE), a temperatura na cidade, medida pela estação meteorológica de Parelheiros (zona sul), chegou a 4 graus Celsius (4ºC) às 22h de ontem (23) e à 1h de hoje (24). Essa foi a temperatura mais baixa registrada pelo centro, que existe desde 1999.

Em outras regiões da cidade, o frio também chegou próximo ao recorde. A sensação térmica no município variou de 1ºC a 2ºC. Na estação de Tucuruvi (zona norte), os termômetros marcaram 6°C. A mesma temperatura foi registrada no aeroporto de Congonhas (zona sul). Em Santana (zona norte), a temperatura também bateu os 6°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de geada durante esta madrugada. A previsão para hoje é uma oscilação entre 11ºC e 6ºC. À tarde, o tempo fica nublado e chuvoso. O sol só aparece na sexta-feira (26), quando o frio diminui com a chegada do ar mais seco.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasSão Paulo capitalTransportesFrioClimaAeroportostransportes-no-brasilCongonhas

Mais de Mundo

Netanyahu diz que segunda fase de cessar-fogo em Gaza começará em breve

Benim frustra golpe de Estado após militares anunciarem queda do presidente

Eleições em Honduras seguem indefinidas com liderança de candidato apoiado por Trump

Kremlin vê alinhamento na política externa de Donald Trump