Restrição de viagens aos EUA deveria ser "mais rígida", diz Trump
Para o presidente, a restrição de entrada de cidadãos de seis países de maioria muçulmana nos EUA, que também limita refugiados deveria ser ainda mais ampla
Reuters
Publicado em 15 de setembro de 2017 às 09h10.
Washington - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , criticou os esforços para redução a restrição de entrada de cidadãos de seis países de maioria muçulmana, que também limita refugiados, imposta por seu governo, dizendo que a controversa proibição deveria ser ainda mais ampla.
"A restrição de viagens para os Estados Unidos deveria ser muito maior, mais rígida e mais específica, mas estupidamente isso não seria politicamente correto", disse Trump, no Twitter.
A publicação de Trump foi feita antes de uma importante audiência da Suprema Corte no próximo mês sobre a constitucionalidade de seu decreto presidencial sobre a restrição de viagens.
Mais lidas
Mais de Mundo
Alta tecnologia e inovação global: destaques da exposição internacional em ShenzhenFrança utiliza todos os recursos para bloquear acordo UE-Mercosul, diz ministroPor que a economia da Índia se mantém firme em meio a riscos globais?Banco Central da Argentina coloca cédula de 20 mil pesos em circulação
Mais na Exame
CarreiraAgulha no palheiro: este é o líder que as empresas procuram, mas poucos estão prontos para o desafio
InvestCasas Bahia reduz prejuízo e eleva margens, mas vendas seguem fracas; CEO está confiante na retomada