Mundo

Rainha Elizabeth II e príncipe Charles chegam à abadia de Westminster

Realeza chegou em um Rolls Royce com o estandarte real

Antes da chegada de Elizabeth II, o pai do noivo - o príncipe Charles - chegou ao local acompanhado por sua esposa, Camilla (Getty Images)

Antes da chegada de Elizabeth II, o pai do noivo - o príncipe Charles - chegou ao local acompanhado por sua esposa, Camilla (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2011 às 07h42.

Londres - Vestida de amarelo, a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, chegou à abadia de Westminster, em Londres, onde seu neto, o príncipe William, se casará nesta sexta-feira com Kate Middleton.

A soberana britânica, de 85 anos, e seu marido, o duque de Edimburgo, que usa uniforme militar vermelho, deixaram o Palácio de Buckingham às 10h40 locais (6h40 de Brasília) em um Rolls Royce com o estandarte real, e chegaram à abadia, como previsto, cinco minutos mais tarde.

Pouco antes da chegada de Elizabeth II, o pai do noivo - o príncipe Charles - chegou ao local acompanhado por sua esposa, Camilla.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesPaíses ricosEuropaReino UnidoFamília real britânica

Mais de Mundo

Edgar Morin, filósofo francês, morre aos 104 anos

Ajuda dos EUA foi essencial para Colômbia combater grupos armados, diz analista

Eleição na Colômbia tem soldados com rifles e discursos em cabines blindadas

O Brasil pode ser a próxima Groenlândia de Donald Trump