Mundo

PSB lança pré-candidatura de Paulo Skaf ao governo de São Paulo

São Paulo - O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou no final da tarde de hoje (21), em São Paulo, a pré-candidatura de Paulo Skaf ao governo do estado de São Paulo. Paulo Skaf é presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Skaf disse que sua proposta para o governo paulista prevê […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

São Paulo - O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou no final da tarde de hoje (21), em São Paulo, a pré-candidatura de Paulo Skaf ao governo do estado de São Paulo. Paulo Skaf é presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Skaf disse que sua proposta para o governo paulista prevê melhorias na educação, saúde e segurança. Ele também falou que pretende descentralizar o poder para que cada região administrativa tenha autonomia para resolver seus problemas.

"Não tenho a menor dúvida de que temos de melhorar muito a educação no estado de São Paulo. Temos de fazer com que, nas escolas, realmente os alunos aprendam, os professores estejam estimulados e temos que implantar o ensino em tempo integral no fundamental, implantar um ensino médio articulado com cursos técnicos e fazer com que a formação profissional seja cada vez maior", disse Skaf. Ele também citou a necessidade de melhorar o atendimento na área de saúde e de transporte público.

A pré-candidatura de Skaf foi apresentada no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo e contou com a presença do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com o presidente do PSB em São Paulo Márcio França, do governador do Piauí, Wilson Martins, do jogador de futebol Marcelinho Carioca e do responsável pelo marketing político do partido, Duda Mendonça.
 

Acompanhe tudo sobre:Política no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEleiçõesEleições 2010

Mais de Mundo

Partido de Honduras rejeita eleições e acusa interferência dos EUA

'Decepcionado', diz Trump sobre Zelensky por demora em analisar plano de paz

Venezuela reconhece morte de Alfredo Díaz, preso após eleições de 2024

'Tarifaço' da França? Macron alerta China sobre superávit com UE