Mundo

Produção de óleo e gás da Petrobras chega a 2,7 mi b/d

Considerando apenas os campos nacionais, a estatal teve produção de 2,46 milhões de boe por dia

Plataforma P-34, da Petrobras: a empresa redefine prioridades e adia projetos de refinarias e petroquímicas (Divulgação)

Plataforma P-34, da Petrobras: a empresa redefine prioridades e adia projetos de refinarias e petroquímicas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2012 às 22h32.

São Paulo - A produção de petróleo e gás da Petrobras no Brasil e no exterior em fevereiro atingiu 2,7 milhões de barris de óleo equivalente (boe) por dia, informou a petrolífera em comunicado nesta quarta-feira.

Considerando apenas os campos nacionais, a estatal teve produção de 2,46 milhões de boe por dia.

A produção de petróleo nos campos nacionais em fevereiro ficou em 2,1 milhões de barris diários. No caso do gás natural, o volume produzido no mês passado foi de 56,8 milhões de metros cúbicos diários.

No exterior, o volume de petróleo e gás natural da Petrobras ficou em 245,2 mil boe por dia, sendo 145,2 mil barris diários de petróleo e 17 milhões de metros cúbicos diários de gás natural.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoCombustíveisGás

Mais de Mundo

O Ebola não tem cura? Entenda por que a doença é tão mortal

Após covid-19, mundo está menos preparado para uma nova pandemia

Investidores de visto gold vão processar Portugal por mudanças em cidadania

Irã cria órgão para administrar Estreito de Ormuz e sinaliza cobrança de pedágio