Mundo

Príncipe George aparece em foto no dia das mães britânico

Esta é a terceira vez que uma foto oficial do bebê é divulgada desde seu nascimento, em julho de 2013

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2014 às 13h38.

A imprensa britânica teve direito a uma foto do príncipe George para as edições deste domingo, quando se comemora o dia das mães no Reino Unido.

Esta é a terceira vez que uma foto oficial do bebê é divulgada desde seu nascimento, em julho de 2013.

Aos oito meses, o príncipe aparece ao lado dos pais, William e Kate, assim como do cachorro Lupo, na janela da residência de Kensington Palace, onde mora a família.

A foto oficial foi feita há algumas semanas e deve ser publicada em massa para a visita da família à Nova Zelândia e Austrália, a partir de 7 de abril, quando George irá acompanhar os pais.

Esta é a terceira vez, após a saída da maternidade, que o público britânico tem direito a uma foto oficial do príncipe, nascido no último 22 de julho.

"George, como você cresceu!", escreveu o jornal Mail on Sunday, visivelmente feliz com o progresso feito pelo futuro monarca, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Com os cabelos loiros, George usa na foto um pull-over azul com seu nome inscrito. Ele está sentado no colo da mãe, enquanto o pai - descontraído, com as mangas da camisa arregaçadas - segura Lupo, um cocker inglês preto.

Os pais, sorridentes, olham a câmera enquanto George troca um olhar, "cheio de cumplicidade" segundo a imprensa britânica, com Lupo.

"É um retrato suave, natural e íntimo que nos mostra, pela primeira vez, alguns traços da personalidade do jovem príncipe George", especulou o Mail on Sunday.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaPaíses ricosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Mundo

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA

Eleições no Uruguai: 5 curiosidades sobre o país que vai às urnas no domingo

Quais países têm salário mínimo? Veja quanto cada país paga

Há chance real de guerra da Ucrânia acabar em 2025, diz líder da Conferência de Segurança de Munique