Mundo
Acompanhe:

Príncipe de Mônaco aproveita carnaval carioca

Ele desfilou pela Portela


	O príncipe Alberto II, de Mônaco, e sua noiva Charlene Wittstock: antes, tinha participado de um baile no elegante hotel Copacabana Palace
 (Valery Hache/AFP)

O príncipe Alberto II, de Mônaco, e sua noiva Charlene Wittstock: antes, tinha participado de um baile no elegante hotel Copacabana Palace (Valery Hache/AFP)

D
Da Redação

11 de fevereiro de 2013, 12h44

Rio de Janeiro - O príncipe Albert de Mônaco foi hoje um dos protagonistas do desfile da escola de samba da Portela, com a qual dançou animado e vestido com a camisa da diretoria da escola.

A Portela foi a última das seis escolas que se apresentaram na primeira noite de desfiles e atravessou a passarela do samba quase com os primeiros raios do sol de hoje.

Albert de Mônaco foi convidado pela Portela para participar de seu desfile e vestiu uma camiseta azul, a cor da escola, e um chapéu branco de aba curta.

Animado, o príncipe se misturou com os integrantes da escola, se confundiu entre eles, dançou e até cantou alguns trechos do samba, que a Portela dedicou este ano ao popular subúrbio carioca de Madureira.

Antes, tinha participado de um baile no elegante hotel Copacabana Palace, que a cada ano organiza uma das mais tradicionais festas de fantasias do animado Carnaval do Rio de Janeiro, ao qual se apresentou com um sóbrio traje de cor preta.