Mundo

Príncipe Albert II, de Mônaco, casou com a plebeia Charlene Wittstock

Novo casamento de um membro da realeza e uma plebeia já é o segundo no ano, após o casório da princesa Kate e o príncipe William no Reino Unido. Confira as imagens

Charlene e Albert II (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Charlene e Albert II (Pascal Le Segretain/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2011 às 15h59.

São Paulo - Ocorreu hoje, nesta sexta-feira (1), o segundo casamento entre um membro de família real e uma plebeia do ano de 2011. O príncipe Albert II e a plebeia Charlene Wittstock disseram "sim" no salão do trono de Mônaco, mesmo lugar do casamento de Rainier III e Grace Kelly, em 1956.

O matrimônio transformou Charlene na nova princesa da monarquia monegasca. Bandeiras sul-africanas foram erguidas pela população em homenagem à nacionalidade da nova princesa, que foi campeã olímpica de natação em 2007.

A cerimônia foi transmitida em telões, com direito a beijo público do novo casal. Depois de serem declarados "marido e mulher", a realeza recebeu presentes da população.

Confira fotos do evento que ocorreu em Mônaco.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânica

Mais de Mundo

Netanyahu diz que segunda fase de cessar-fogo em Gaza começará em breve

Benim frustra golpe de Estado após militares anunciarem queda do presidente

Eleições em Honduras seguem indefinidas com liderança de candidato apoiado por Trump

Kremlin vê alinhamento na política externa de Donald Trump