Mundo

Primeiro ministro britânico, David Cameron, faz seu pronunciamento no parlamento

Acompanhe, em tempo real, o pronunciamento do político britânico sobre o escândalo envolvendo a News Corp.

David Cameron presta esclarecimentos sobre sua suposta ligação com um dos envolvidos no escândalo das escutas telefônicas (Peter Macdiarmid/Getty Images)

David Cameron presta esclarecimentos sobre sua suposta ligação com um dos envolvidos no escândalo das escutas telefônicas (Peter Macdiarmid/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2011 às 11h00.

São Paulo - Na manhã desta quarta-feira (20), o primeiro-ministro britânico, David Cameron, comparecerá ao Parlamento para se pronunciar a respeito do escândalo das escutas telefônicas envolvendo a News Corporation, grupo de mídia do magnata Rupert Murdoch. Uma sessão extraordinária na Câmara dos Comuns foi agendada para que Cameron pudesse se manifestar.

O primeiro-ministro deve prestar esclarecimentos a respeito de sua suposta ligação com Andy Coulson, ex-diretor do tablóide News of the World, e envolvido no caso das escutas. Alguns deputados da ala mais radical da oposição chegaram a pedir a demissão de David Cameron. Acompanhe abaixo a cobertura ao vivo do depoimento do primeiro-ministro.

http://www.coveritlive.com/index2.php/option=com_altcaster/task=viewaltcast/altcast_code=2fe0339000/height=600/width=410

Acompanhe tudo sobre:EmpresáriosEmpresasEmpresas americanasEuropaNews Corp.Países ricosPersonalidadesReino UnidoRupert Murdoch

Mais de Mundo

Trump escolhe Stephen Miran para chefiar seu conselho de assessores econômicos

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson